slide

KLENSPOP REVIEW: SCL 23 C-Brown



Oi gente! 

Estou aqui novamente pra fazer um review de lentes da loja Klenspop! Essa semana, chegou um novo par que eles me enviaram: a super natural Maxlook SCL 23 C-Brown.

Eu AMEI essas lentes, porque, além de ser a mais natural que eu tenho (exatamente da mesma cor dos meus olhos), elas são absurdamente confortáveis. Dá pra usar no dia-a-dia tranquilamente, sem aquele medo de ficar muito artificial, ou com os olhos ardendo.






 Marca: MAXLOOK
 Diâmetro: 14.3mm
 Porcentagem de água: 38%
 Duração: 6 meses
 Origem: Coreia



(a loja é muito caprichosa, sempre mandam as lentes nessas caixinhas fofas ♡)

O motivo pelo qual elas são mais caras do que as outras lentes do site, é porque são feitas de silicone hidrogel, trazendo muita qualidade, conforto e flexibilidade. Isso ajuda o oxigênio a passar por ela, bloqueia raios UV e fica hidratada por mais tempo, para não deixar os olhos avermelhados e irritados.

As SCL 23 C-Brown que eu recebi, tem dois tons de marrom: chocolate e castanho médio. Há também de outras cores disponíveis no site. O resultado final, nos meus olhos, ficou super natural e acredito que fique ótimo para pessoas com olhos claros também.

(foto do site)

REVIEW:

CONFORTO: 10/10 - como eu disse antes, elas são extremamente confortáveis. Sinceramente, me surpreendi, pois nunca havia usado lentes feitas de silicone hidrogel antes. Acredito que vale a pena o preço, pra quem usa diariamente.

AUMENTO DOS OLHOS: 9/10 - as lentes não deixam com aquela cara de "japa-de-filme-de-terror-com-olhos-gigantes-de-boneca", são mais naturais do que as circle lens normais.

COR / DESIGN: 10/10 - a cor é exatamente a cor dos meus olhos, então não teria como ficar mais natural. Acredito que fica difícil de perceber que estou usando as lentes, a não ser que a pessoa fique encarando meus olhos bem de perto. Apesar de ficar natural, dá um toque especial pra ficar com a aparência mais "bonequinha" (que eu amo), mas de um modo discreto.

CONCLUSÃO: pra quem quer lentes para usar diariamente, recomendo 100%. Ficam naturais, muito confortáveis e, mesmo assim, dão um toque especial no look. Mas, para quem quer algo diferente, dá uma olhadinha no site da Klenspop que eles tem outros modelos (inclusive de silicone hidrogel), que ficam com um efeito mais chamativo.





----------------------------------------------------------- ✿ -----------------------------------------------------------


Essa foi mais uma experiência ótima que tive com a Klenspop, sempre muito cuidadosos. Conheci as lentes de silicone hidrogel, acredito que vale a pena o preço pelo conforto. Espero que o review tenha sido útil para quem está atrás desse tipo de lentes.

Um beijo, e até o próximo post!
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! (:

social

gosto fb










LAYOUT E ILUSTRAÇÃO POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©